Time sub-18 do Santos viaja para campeonato na China; veja os relacionados

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

25-07-2019 07:00:31

O time sub-18 do Santos viajou na noite da última quarta-feira para a China, onde disputará a Weifang Cup, tradicional competição de base na Ásia. O voo tem previsão de duração de 36 horas.

O Peixe está no Grupo B, com o Hebei Fortune (CHI), Kashima Antlers (JAP) e Nice (FRA). O Grupo A tem Shandong Luneng (CHI), Santos Laguna (MEX), Espanyol (ESP) e Wolverhampton (ING). O Grupo C é formado por Shanghai Shenua (CHI), Desportivo Brasil, Sporting (POR) e Boca Juniors (ARG).

O técnico Márcio Zanardi relacionou 17 jogadores para o campeonato: os goleiros Breno e Gustavo, os zagueiros Gabriel Santos, Pedro e Jhonnathan, os laterais Sandro e Lucas Sena, os meio-campistas Victor Yan, Ivonei, Lucas Lourenço, Gabriel Pirani, Deyvid, Kevin e Fernando e os atacantes Caio Mota, Renyer e Rafael Tiru.

O time-base é Breno, Sandro, Gabriel Santos, Jhonnathan e Lucas Sena; Victor Yan, Ivonei, Gabriel Pirani e Lucas Lourenço; Renyer e Caio Mota.

Os 17 jogadores desfalcarão o sub-20 no Paulista Sub-20, Brasileiro Sub-20 e Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Santos será comandado pelo auxiliar Mauro Di Giuseppe nesses compromissos.

A delegação do Peie contará, além de Zanardi, com Juliano Vallim (preparador físico), Fabio Antunes (preparador de goleiros), Guilherme Faggione (médico), Bruno Santos (roupeiro), e Pedro Henrique Dória Mesquita (membro do Comitê de Gestão e chefe de delegação).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?