Futebol/Santos

Tailson comemora estreia e almeja “coisas grandes” com o Santos em 2020

São Paulo , SP
28/01/2020 19:11:31

Em: Futebol, Notícias, Santos
Tailson entrou na etapa final do jogo com o Guarani (Foto: Ivan Storti/Divulgação)

Apontado como uma das grandes promessas vindas da base do Santos, o atacante Tailson, de 20 anos, comemorou a vitória diante do Guarani em sua primeira partida do ano. O jovem atleta do Peixe também comentou sobre suas expectativas para a temporada, demonstrando otimismo.

“Foi uma estreia muito boa, estrear com vitória é muito mais importante, mesmo com pouco tempo acredito que tive um bom desempenho”, disse Tailson, que entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo no lugar de Raniel.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O atacante ainda fez uma projeção para a temporada do Peixe: “2020 vai ser um ano muito importante para mim e para o clube, com competições de alto nível, acredito que temos capacidade de almejar coisas grandes para o Santos em 2020”.

Após receber suas primeiras chances na equipe profissional com Jorge Sampaoli, Tailson espera ter ainda mais espaço com Jesualdo. Com poucas contratações para a temporada, a tendência é que o Santos aposte na tradição de revelar bons nomes nas categorias de base.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • DANIEL SANTISTA

    Se mexe Peres, vc é um inútil, o santos é um time de futebol e não uma instituição bancária, nós torcedores queremos jogador, o santos vai jogar um monte de campeonatos, inclusive libertadores, mas com esse timinho ai, vamos cair para a série b em todos eles, tem que contratar, pega o Jadson ,tem experiência de liberta, tá esperando o que pra montar um time bom seu inutil

  • Do fundo da grota grota

    Jadson ?? vc tá de brincadeira ??? kkkk ex jogador em atividade que nem o time da marginal quer mais e tá querendo se livrar de qualquer jeito, seria o nosso novo ”brian ruiz” outro enganador e ex jogador contratado a peso de ouro

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Está jogando com o freio de mão puxado!
    Já deve estar contaminado sob influência negativa.

×
Quer receber notícias do Santos?