Suspenso, destaque Lucas Barbosa desfalca o Santos na final da Copinha - Gazeta Esportiva
Suspenso, destaque Lucas Barbosa desfalca o Santos na final da Copinha

Suspenso, destaque Lucas Barbosa desfalca o Santos na final da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2022 às 22:45

São Paulo, SP

O Santos terá desfalque de muito peso para a final da Copa São Paulo. Lucas Barbosa, um dos artilheiros da equipe, foi para a semifinal do torneiro, frente ao América-MG, pendurado por um cartão, que veio após entrada dura, ainda no primeiro tempo da partida.

Mesmo amarelado, Lucas foi fundamental para a classificação do Peixe para a finalíssima. Frente ao América-MG, dois dos três gols santistas do jogo foram marcados pelo camisa 11, que ao longo de toda a competição vem ajudando o Peixe com bolas na rede.




Agora, Lucas Barbosa fecha sua participação na Copa São Paulo com seis gols marcados e com seu nome entre os artilheiros do Santos na competição.

O jogador, na verdade, já havia recebido seu terceiro cartão amarelo no torneio. Nas oitavas de final frente à Ferroviária, o árbitro do jogo anotou na súmula equivocadamente um cartão para o jogador por uma mão na bola. Na verdade, a infração tinha sido cometida por seu companheiro Fernandinho.

Por se tratar de um erro claro, o Santos recorreu da decisão junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) e conseguiu a liberação do jogador para o restante do torneio. Porém, desta vez, não tem jeito.

Sem Lucas Barbosa, o Peixe espera a semifinal entre São Paulo e Palmeiras, às 19h (de Brasília) deste sábado, para saber quem irá enfrentar na final da competição, no próximo dia 25 de janeiro, em São Paulo.



 

Conteúdo Patrocinado