Suspenso contra Atlético-MG, Camacho critica desempenho do Santos diante do Internacional - Gazeta Esportiva
Suspenso contra Atlético-MG, Camacho critica desempenho do Santos diante do Internacional

Suspenso contra Atlético-MG, Camacho critica desempenho do Santos diante do Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2022 às 17:10 • Atualizado: 01/10/2022 às 17:32

São Paulo, SP

O Santos perdeu para o Internacional por 1 a 0 na tarde deste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. O volante Camacho, que está suspenso para a partida contra o Atlético-MG, criticou o desempenho da equipe santista.

"Acho que o primeiro tempo a gente deu muito espaço para eles (Internacional), a gente também teve espaço, mas erramos muita coisa boba, faltou concentração ali, a gente não conseguiu fazer o que a gente queria, que era ficar com a posse de bola e agredir o gol do adversário. No segundo tempo achei que a gente começou bem, mas também não conseguimos finalizar muito, não preocupamos a zaga deles. Não achei um bom jogo do Santos e agora temos que levantar a cabeça para buscar o resultado em casa (contra o Atlético-MG)", disse o volante ao SporTV.

Camacho também falou sobre a série preocupante de jogos do Santos jogando longe da Vila Belmiro neste Brasileirão. A última vitória do Peixe como visitante foi no dia 8 de agosto, contra o Coritiba.




"Isso que a gente tá trabalhando desde o início do Brasileiro... O Inter é um grande adversário, a gente tentou atacar, ser ofensivo, mas não conseguimos", finalizou.

Camacho recebeu o terceiro cartão amarelo logo no segundo minuto de jogo contra o Internacional. O jogador vinha de uma sequência de quatro jogos como titular.

O próximo jogo do Santos será contra o Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado