Gazeta Esportiva

Sub-13 do Santos vence São Paulo e vai à final do Paulistão; sub-11 cai para o Corinthians

São Paulo, SP

04/12/22 | 12:45

Duas categorias de base do Santos entraram em campo neste domingo para disputar vaga na final do Paulistão. O sub-13 venceu o São Paulo por 5 a 2, no CT Rei Pelé, e agora enfrentam o Palmeiras na decisão. Enquanto isso, o sub-11 fez 1 a 0 no Corinthians, igualando o placar de ida, e acabou eliminado ao ser derrotado nos pênaltis por 3 a 0.

Sub-13: Santos 5 x 2 São Paulo

Os gols que garantiram a vaga à final para o Peixe foram marcados por Nadson, David Nogueira (ambos duas vezes) e Davi Carvalho. No jogo de ida, que aconteceu em Cotia, com mando tricolor, os times empataram por 1 a 1.

Além de dois gols - sendo um deles olímpico -, o atacante Nadson deu assistência para um dos gols de David Nogueira. Os comandados de Fabrício Monte decidem o título do estadual da categoria diante do Palmeiras, que bateu o Corinthians. A final será disputada com jogos de ida e volta, e a última partida será com mando do Peixe.

Sub 11: Santos 1 (0) x (3) 0 Corinthians

No Sub-11, o Santos até venceu o Corinthians por 1 a 0 no tempo normal, mas acabou eliminado após derrota nas penalidades. No tempo normal, Felipe Sgarbi foi o autor do gol que colocou o Peixe na disputa novamente, já que os corintianos tinham vencido o duelo de ida por 1 a 0.

Com a igualdade no placar agregado, a decisão foi para os pênaltis. Os visitantes venceram por 3 a 0 e avançaram à final.

Deixe seu comentário