Soteldo prevê disputa no Santos com retorno de Marinho e ascensão de Ângelo: "Temos que desfrutar" - Gazeta Esportiva
Soteldo prevê disputa no Santos com retorno de Marinho e ascensão de Ângelo: "Temos que desfrutar"

Soteldo prevê disputa no Santos com retorno de Marinho e ascensão de Ângelo: "Temos que desfrutar"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

17/03/2021 às 07:00

Santos, SP

Soteldo prevê uma disputa boa e sadia no Santos com o retorno de Marinho nos próximos dias e a ascensão de Ângelo no elenco profissional.

Marinho passa por processo de recondicionamento físico após a covid-19, lesão no joelho e problemas musculares na última temporada. Ângelo, de 16 anos, tem sido seu substituto pela direita.

"Essa pergunta deixo para o técnico. Que jogue quem estiver melhor. Ângelo é um garoto muito bom, Marinho foi o Rei da América. Será uma disputa sadia e temos que desfrutar disso", disse Soteldo.

O técnico Ariel Holan já comentou que quer ver Ângelo também pelo meio. Dessa forma, a saída pode ser escalar Marinho e Soteldo pelas pontas, Ângelo na armação e Kaio Jorge de centroavante.

O Santos eliminou o Deportivo Lara e está na terceira e última fase da Pré-Libertadores da América, quando enfrentará Universidad (CHI) ou San Lorenzo (ARG). As equipes jogarão nesta quarta, no Nuevo Gasómetro. Na ida, empate por 1 a 1 em Santiago.

Só de eliminar o Lara, Peixe já garante R$ 3 milhões na conta e fica a duas partidas de chegar à fase de grupos da maior competição de futebol do continente.

O Alvinegro voltará a campo para visitar a Ponte Preta no sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Marinho tem chance pequena de ser relacionado.


Conteúdo Patrocinado