Gazeta Esportiva

Soteldo não avança na recuperação e terá que passar por cirurgia no ombro

Foto: Bruno Santoni / Santos FC

O meia-atacante Soteldo, do Santos, terá que passar por uma cirurgia no ombro. O jogador sentiu dores na região no último sábado, no empate de 1 a 1 com a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, e mesmo com as sessões de fisioterapia o incômodo não melhorou.

Nos primeiros exames, realizados na segunda-feira, não foi constatada uma luxação no ombro. O venezuelano, entretanto, ainda sentia muitas dores e trabalhava apenas na parte interna do CT Rei Pelé.

Nos últimos exames, Soteldo teve constatada uma ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo. Com isso, ele passará por procedimento cirúrgico neste sábado, no Hospital Albert Einstein, para tratamento da lesão.

Ainda não há previsão de retorno de meia-atacante às atividades. A informação foi inicialmente dada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Soteldo está emprestado ao Santos até o final de junho deste ano, com opção de compra. Ele pertence ao Tigres, do México.

Nesta temporada, o camisa 10, principal jogador da equipe e grande responsável por armar as jogadas ofensivas, entrou em campo em quatro das cinco partidas que o Alvinegro Praiano disputou.

Exit mobile version