Soteldo elogia Santos do primeiro tempo contra o Deportivo Lara e diz: "Tinha que fazer a diferença no meu país" - Gazeta Esportiva
Soteldo elogia Santos do primeiro tempo contra o Deportivo Lara e diz: "Tinha que fazer a diferença no meu país"

Soteldo elogia Santos do primeiro tempo contra o Deportivo Lara e diz: "Tinha que fazer a diferença no meu país"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2021 às 21:25

Santos, SP

Yeferson Soteldo gostou do primeiro tempo do Santos no empate em 1 a 1 com o Deportivo Lara (VEN) na noite desta terça-feira, em Caracas, pela segunda fase da Pré-Libertadores.

O Peixe foi melhor na etapa inicial e abriu o placar com golaço de falta do camisa 10, mas sofreu o empate no jogo aéreo e correu risco até o fim. Na ida, o Alvinegro venceu por 2 a 1 e a vantagem fez o Alvinegro avançar na competição continental.

"Muito feliz. Ajudar a equipe é sempre especial. Sabia que no meu país tinha que fazer diferença e ajudar o Santos a passar de fase", disse Soteldo, nascido em Acarigua, na Venezuela.

"Temos que manter o que fizemos no primeiro tempo. Lara foi bem, se impôs no segundo tempo, mas no primeiro quase não tocou na bola. É assim", completou.

O Santos enfrentará Universidad (CHI) ou San Lorenzo (ARG) na próxima fase. As equipes jogarão nesta quarta, no Nuevo Gasómetro. Na ida, empate por 1 a 1 em Santiago.


Conteúdo Patrocinado