Silêncio de Peres sobre técnico do Santos gera apreensão na diretoria (e torcida) - Gazeta Esportiva
Silêncio de Peres sobre técnico do Santos gera apreensão na diretoria (e torcida)

Silêncio de Peres sobre técnico do Santos gera apreensão na diretoria (e torcida)

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

14/12/2019 às 15:50

Santos, SP

Presidente do Santos faz mistério sobre novo técnico (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Santos anunciou o pedido de demissão do técnico Jorge Sampaoli na última terça-feira. E não houve avanço significativo pelo substituto desde então.

A diretoria do Peixe se reuniu na quarta e definiu três nomes como principais alvos: Ariel Holan (anunciado na Universidad Católica), Sebastián Beccacece (perto do Racing) e Miguel Ángel Ramirez (com contrato vigente e multa rescisória no Independiente del Valle).

Com menos opções e distante de Ramirez, o Alvinegro procura alternativas. Matias Almeyda, do San José Earthquakes, foi indicado e é analisado. Rogério Ceni possuía defensores na Vila Belmiro, mas anunciou a permanência no Fortaleza. Outros vários são oferecidos e a princípio recusados, como José Peseiro.

Enquanto isso, o silêncio do presidente José Carlos Peres causa apreensão. Ele comanda a procura pelo treinador ao lado do discreto diretor William Thomas e não faz atualizações sobre as negociações nem para dirigentes santistas.

O objetivo do Peres é repetir 2018 e viabilizar alguém de impacto, perto de ser unanimidade, como foi Sampaoli - Ariel Holan tinha tudo pronto para assinar à época. Parte da cúpula, em contrapartida, cobra rapidez para não prejudicar (ainda mais) o planejamento de 2020.


Conteúdo Patrocinado