Sem Marinho e Raniel, Santos testa sete e fica com "buraco" na escalação - Gazeta Esportiva
Sem Marinho e Raniel, Santos testa sete e fica com "buraco" na escalação

Sem Marinho e Raniel, Santos testa sete e fica com "buraco" na escalação

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

05/04/2020 às 10:00

Santos, SP

Marinho e Raniel desfalcaram o Santos no início de 2020 (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)


O Santos ficou perto de ter a escalação na ponta da língua do torcedor nos primeiros jogos de 2020, mas problemas físicos impediram a sequência para o "time ideal" de Jesualdo Ferreira.

Marinho fraturou o tornozelo na primeira rodada do Campeonato Paulista. O substituto poderia ser Raniel, mas o atacante também ficou muito tempo no departamento médico.

Dessa forma, vários se revezaram ao lado de quem pode ser considerado titular: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Soteldo e Eduardo Sasha.

Jesualdo testou Arthur Gomes, Renyer, Lucas Venuto, Tailson, Yuri Alberto e Kaio Jorge. Derlis González, negociado com o Olímpia (PAR), também foi utilizado.

A alternativa tática com dois centroavantes - Yuri Alberto ou Kaio Jorge ao lado de Sasha -, foi a que mais agradou. Com isso, o trio de ataque teve movimentação maior e não guardou posição.

Marinho e Raniel estão recuperados e ficarão à disposição do Santos depois da paralisação por conta do novo coronavírus. Não há data prevista para a retomada das competições.

Conteúdo Patrocinado