Sem Marinho e Raniel, Santos testa sete e fica com “buraco” na escalação

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
05/04/2020 10:00:14

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Marinho e Raniel desfalcaram o Santos no início de 2020 (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

O Santos ficou perto de ter a escalação na ponta da língua do torcedor nos primeiros jogos de 2020, mas problemas físicos impediram a sequência para o “time ideal” de Jesualdo Ferreira.

Marinho fraturou o tornozelo na primeira rodada do Campeonato Paulista. O substituto poderia ser Raniel, mas o atacante também ficou muito tempo no departamento médico.

Dessa forma, vários se revezaram ao lado de quem pode ser considerado titular: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Soteldo e Eduardo Sasha.

Jesualdo testou Arthur Gomes, Renyer, Lucas Venuto, Tailson, Yuri Alberto e Kaio Jorge. Derlis González, negociado com o Olímpia (PAR), também foi utilizado.

A alternativa tática com dois centroavantes – Yuri Alberto ou Kaio Jorge ao lado de Sasha -, foi a que mais agradou. Com isso, o trio de ataque teve movimentação maior e não guardou posição.

Marinho e Raniel estão recuperados e ficarão à disposição do Santos depois da paralisação por conta do novo coronavírus. Não há data prevista para a retomada das competições.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Gustavo Goncalves

    Aí sim , ficaria um time bom, pena não ter nem data pra voltar ….

  • Sidnei Candido

    Esse ano não tem mais futebol

×
Quer receber notícias do Santos?