Sem espaço, tendência é que Jobson deixe Santos na próxima janela de transferências - Gazeta Esportiva
Sem espaço, tendência é que Jobson deixe Santos na próxima janela de transferências

Sem espaço, tendência é que Jobson deixe Santos na próxima janela de transferências

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

16/06/2022 às 17:34

São Paulo, SP

O volante Jobson deve deixar o Santos na próxima janela de transferências, que abre em 18 de julho. O atleta de 26 anos fez seu último jogo pela equipe no dia 16 de março, no empate em 3 a 3 com a Ferroviária.

Ainda em março, a Gazeta Esportiva apurou que o atleta recebeu sondagens para deixar o Santos, mas que não se concretizaram em negócio de fato. A última vez que Jobson foi relacionado foi contra o Àgua Santa, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Edu Dracena, executivo de futebol do clube, falou sobre a situação de Jobson e de outros jogadores que não estão atuando, como Carlos Sánchez e Lucas Lourenço.




"O atleta tem que performar, tem que estar jogando, não importa onde. São coisas que temos que ter calma, não podemos queimar etapas, eles têm contrato conosco e vamos fazer nossa melhor opção, sempre visando o atleta, o clube, sem prejudicar ninguém", disse Edu ao Baixada Esporte.

O contrato de Jobson com o Santos vai até abril de 2024. O atleta chegou ao clube em 2019 e soma três gols em 40 jogos.

O ano em que o volante teve mais sequência no Santos foi 2020, quando disputou 36 partidas (26 como titular) e marcou três gols. Em 2021, as lesões assombraram o atleta.

Em janeiro, Jobson comprometeu o ligamento cruzado anterior e também o menisco lateral. Ao retornar aos gramados em outubro, teve uma tendinite no tornozelo direito. Ainda na pré-temporada, o atleta revelou à Gazeta Esportiva como queria dar a volta por cima em 2022.

Conteúdo Patrocinado