Gazeta Esportiva

Sem espaço no Santos, Fernando Medeiros deve ir para o Vila Nova

O Santos não deve contar com Fernando Medeiros para o restante da temporada. De volta ao clube após passar o Campeonato Paulista emprestado ao Botafogo-SP, o volante está próximo de disputar o Brasileirão da Série B pelo Vila Nova.

O jogador atuou em seis partidas partidas do Estadual pela equipe de Ribeirão Preto e anotou um gol. Porém, ele foi reserva durante toda a competição e não chegou a empolgar a comissão técnica do Peixe em seu retorno. Por conta disso, Medeiros sabe que seguirá sem espaço se permanecer no alvinegro e está disposto a ir para o time de Goiânia.

Campeão da Copa SP de 2014, Fernando Medeiros ainda não se firmou entre os profissionais do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

As negociações com o Vila Nova estão avançadas e o volante deve permanecer no clube até dezembro deste ano. Revelado nas categorias de base do alvinegro, ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014 e acabou sendo promovido aos profissionais em 2015, mas não se firmou.

Além de Medeiros, o Peixe também vem negociando um novo empréstimo de Serginho, desta vez para o Figueirense, que também disputará a Série B do Brasileirão. O meia foi titular no Santo André durante o Paulista e tem contrato com o Peixe até dezembro de 2018. Ele também deve ficar no Figueira até o final deste ano.

Exit mobile version