Sem Cueva, Santos se reapresenta de olho no duelo contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Sem Cueva, Santos se reapresenta de olho no duelo contra o Atlético-MG

Sem Cueva, Santos se reapresenta de olho no duelo contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2019 às 14:56

São Paulo, SP

Menos de 24 horas após a suada vitória sobre Ceará por 2 a 1, o Santos já se reapresentou no CT Rei Pelé, de olho no Atlético-MG, adversário de domingo, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de praxe, os jogadores que participaram da partida contra o Vozão ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do elenco foi para campo para o treino com bola.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O destaque do treinamento foi a ausência de Cueva. O meia-atacante retornou ao Brasil na madrugada dessa sexta-feira, após servir a seleção do Peru em amistosos internacionais. Sua situação no clube segue indefinida. Antes de se apresentar a sua seleção nacional, o camisa 8 estava afastado pelo clube por se envolver em uma confusão numa casa noturna de Santos.

Antes de viajar para a capital mineira, o Peixe ainda faz mais um treinamento na manhã deste sábado. Para a partida, Sampaoli terá os retornos dos atacantes Marinho e Uribe, ambos suspensos na última partida.

Um provável Santos que entra em campo diante do Atlético-MG é: Everson; Victor Ferraz (Pará), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge (Luan Peres); Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Tailson (Marinho ou Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.



Terceiro colocado na tabela, o time da Baixada Santista tem 51 pontos, dois a menos que o vice-líder Palmeiras e dez atrás do primeiro colocado Flamengo.

Conteúdo Patrocinado