Sasha supera 2018 e explica como convenceu Sampaoli no Santos: "Prestando atenção" - Gazeta Esportiva
Sasha supera 2018 e explica como convenceu Sampaoli no Santos: "Prestando atenção"

Sasha supera 2018 e explica como convenceu Sampaoli no Santos: "Prestando atenção"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

29/08/2019 às 10:21

Santos, SP

Eduardo Sasha explica como convenceu Sampaoli no Santos


Em 2018 inteiro, Eduardo Sasha fez sete gols. Em 2019, após marcar pela primeira vez em abril, já são oito, todos pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante deu a volta por cima depois de começar a temporada fora dos planos de Jorge Sampaoli no Santos. Ele explica como convenceu o treinador.

"Tão bom talvez não (esperasse), mas sabia que isso ia acontecer pra mim. Não sabia a circunstância. Trabalhei com a mesma forma mesmo sem tantos jogos. Treinei da mesma forma que hoje. Não tem muito mistério, é trabalho. Trabalho hoje como antes. Estou feliz por ter conseguido passar a quantidade de gols do ano passado e espero fazer mais a cada jogo para ajudar o time", disse Sasha, em entrevista coletiva.

"Quando eu li a notícia sobre o Sampaoli chegar no Santos, fiquei feliz por ser um grande treinador, que traria coisas novas e que eu aprenderia muito com isso. Depois de tudo que aconteceu eu continuei prestando atenção nas orientações para os outros, pegava alguma coisa. Eu tive mais sequência e aprendi mais ainda. Me mostrou onde jogar, como fazer e isso me ajudou muito a crescer jogo a jogo. Não me quer fixo, ele acha que isso facilita pros marcadores. Tento jogar entrelinhas com volantes e zagueiros, para ajudar no elemento surpresa dos volantes. Muitos gols nossos foram chegando de trás. Fico feliz por corresponder e ajudar a mim e meus companheiros, abrindo espaço e fazendo gols", completou.

Sasha é provável titular do Santos pela 10ª vez consecutiva contra a Chapecoense no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não venceu os últimos três jogos e perdeu a liderança para o Flamengo. Ambos têm 33 pontos, mas o Rubro-Negro tem saldo de gols maior.

Conteúdo Patrocinado