Sasha celebra Santos mais regular e foca em vitória contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Sasha celebra Santos mais regular e foca em vitória contra o Vasco

Sasha celebra Santos mais regular e foca em vitória contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2019 às 18:12

São Paulo, SP

O Santos derrotou o CSA, neste domingo, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro jogos sem triunfos na competição. Autor do segundo gol da equipe no jogo, Eduardo Sasha citou o desempenho distinto entre os dois tempos das últimas partidas como empecilho para melhores resultados.

"É importante estar vencendo, ainda mais em casa. Vínhamos fazendo bons jogos nos primeiros tempos, mas acabava caindo nos segundos e acabamos saindo com resultados que não queríamos. O time está de parabéns, voltamos a vencer a agora temos a semana inteira para trabalhar e conseguir os três pontos fora de casa", afirmou o atacante ao Premier.




O gol de Sasha saiu aos 11 minutos do segundo tempo, após escanteio batido pela esquerda. Lucas Veríssimo escorou de cabeça e Evandro ajeitou para o atacante, que apenas teve o trabalho de empurrar para as redes. Foi o nono gol do camisa 37 no Brasileirão.

Com a vitória, o Santos manteve-se na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. Na próxima rodada, a equipe visita o Vasco, no sábado que vem, às 17h.

 

Conteúdo Patrocinado