Gazeta Esportiva

Santos x Coritiba: veja onde assistir ao jogo válido pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Santos

Nesta quinta-feira, Santos e Coritiba decidem quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).

O compromisso terá transmissão do Amazon Prime Video. Você também pode acompanhar todas as emoções do embate no lance a lance da Gazeta Esportiva.

RESUMO DO SANTOS

No embate de ida, quem se deu melhor foi o Coxa, que venceu por 1 a 0, no Couto Pereira. Dessa forma, o Peixe precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar às oitavas. Um empate é favorável aos paranaenses. Caso o Alvinegro vença por um tento de vantagem, o duelo vai para os pênaltis.

Para tentar reverter o placar, o Santos deve ter dois desfalques importantes. Ângelo está se recuperando de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, sofrida no último dia 28. Maicon, por sua vez, é dúvida. O zagueiro ficou de fora da vitória de 4 a 1 sobre o Cuiabá no último domingo devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.

Dessa forma, uma possível escalação do Alvinegro Praiano é com: João Paulo; Madson, Velázquez, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Ricardo Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo

Exit mobile version