Santos x Atlético-MG: veja informações e prováveis escalações do jogo válido pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Santos x Atlético-MG: veja informações e prováveis escalações do jogo válido pelo Brasileirão

Santos x Atlético-MG: veja informações e prováveis escalações do jogo válido pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Santos recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).

O Peixe busca uma recuperação no torneio depois de perder por 1 a 0 para o Internacional no último sábado. Com o revés, o clube caiu para a 11ª colocação, com 37 pontos, dez a menos que o Athletico-PR, que abre a zona de classificação à Libertadores de 2023.

Para buscar um resultado positivo diante dos mineiros, o técnico Orlando Ribeiro não poderá contar com o zagueiro Maicon, com lesão moderada na coxa direita, o lateral direito Madson, com fratura no quarto metacarpo da mão direita, o volante Camacho, suspenso, e o meia Gabriel Carabajal (liberado para acompanhar um problema de saúde familiar na Argentina).



Em contrapartida, Felipe Jonatan está de volta. O lateral não pôde viajar com a delegação para Porto Alegre pois estava suspenso pelo acúmulo de cartões.

Do outro lado, o Atlético-MG está embalado depois de vencer o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão. Com o resultado, o Galo aparece em sétimo lugar do Brasileirão, com 43 pontos, quatro a menos que o Athletico-PR.

Para enfrentar o seu ex-clube, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Keno (suspenso), o lateral esquerdo Guilherme Arana (lesão no joelho esquerdo) e o lateral direito Mariano (dores na coxa).




FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO-MG

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 5 de outubro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Michael Correia (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)

SANTOS: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Sánchez e Luan (Zanocelo); Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo
Técnico: Orlando Ribeiro

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Ademir; Zaracho, Jair, Rubens e Allan; Hulk e Pavón
Técnico: Cuca

Conteúdo Patrocinado