Santos vira com golaço de Rwan e bate Operário-PR na estreia pela Copinha - Gazeta Esportiva
Santos vira com golaço de Rwan e bate Operário-PR na estreia pela Copinha

Santos vira com golaço de Rwan e bate Operário-PR na estreia pela Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2022 às 23:44 • Atualizado: 04/01/2022 às 01:46

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Santos estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o time praiano começou em desvantagem, mas contou com golaço de Rwan, dono da camisa número 10, para ganhar por 2 a 1 do Operário-PR.

A equipe de Ponta Grossa abriu o placar aos 25 minutos, com belo gol de Andrezinho. Após saída de bola errada do Santos, ele limpou a marcação, ajeitou para a canhota e acertou chute de longa distância.

Após o gol sofrido, o Santos se lançou ao ataque e conseguiu o empate aos 44 minutos da primeira etapa. João Victor roubou bola no campo ofensivo, explorou o fundo e encontrou Lucas Barbosa dentro da área. O atacante finalizou de perna esquerda, no ângulo, e empatou a partida.




Em busca da virada, o Peixe apertou durante o segundo tempo, criando chances para passar à frente, mas encontrou dificuldades para superar a defesa e finalizar no gol adversário.

Aos 29 minutos da segunda etapa, o Santos enfim conseguiu virar o placar com um golaço. Em saída de bola, Jair acionou Sandro pela direita, o lateral encontrou Rwan na entrada da área e o camisa 10 bateu colocado, no ângulo, para deixar o time praiano em vantagem.

Com os três pontos, o Santos assume a liderança do Grupo 8 da Copinha, já que supera a Ferroviária pelo critério de gols a favor. O Operário-PR, por sua vez, figura na terceira posição.

 

Conteúdo Patrocinado