Santos

Notícias Vídeos

Santos vence jogo-treino contra Flamengo de Guarulhos por 3 a 1, no CT Rei Pelé

18/03 13:50 — 18/03 14:10

Na manhã deste sábado, o Santos enfrentou o Flamengo de Guarulhos em jogo-treino no CT Rei Pelé e venceu por 3 a 1, com gols de Ivonei, que marcou duas vezes, e Rwan.

O amistoso foi dividido em quatro tempos de 25 minutos cada e os titulares atuaram nos dois primeiros períodos, enquanto os reservas jogaram os dois últimos.

Foto: Santos F.C.
Foto: Santos F.C.
Foto: Santos F.C.
Foto: Santos F.C.
Foto: Santos F.C.
Foto: Santos F.C.
Foto: Santos F.C.
Foto: Santos F.C.
Foto: Santos F.C.

O Flamengo de Guarulhos venceu a primeira metade do jogo-treino por 1 a 0 e o Santos virou a partida na etapa final. Ivonei foi quem marcou o gol de empate, após receber passe de Rwan pela esquerda, invadir a área e tocar na saída do goleiro.

Rwan, de pênalti, virou a partida para o Santos. O atacante de 21 anos marcou contra sua ex-equipe, na qual vestiu a camisa nas categorias de base. O terceiro gol saiu de uma jogada pelo lado direito do ataque, em cruzamento rasteiro para Ivonei aparecer na área e mandar no fundo da rede.

O técnico Odair Hellmann aproveitou este primeiro jogo treino para testar uma nova formação da equipe titular. Sem pontas de velocidade à disposição, o treinador recheou o meio-campo com volantes e centralizou Marcos Leonardo e Lucas Barbosa no ataque, tendo Lucas Lima como meia de ligação.

A equipe do Santos deve realizar mais jogos-treino durante este período sem jogos oficiais, já que foi eliminado precocemente do Campeonato Paulista. O próximo compromisso oficial do Peixe será no começo de abril, pela Copa Sul-Americana.