Futebol/Brasileiro Feminino

Santos vence Cruzeiro no Brasileiro Feminino com Marinho tietando Cristiane

São Paulo , SP
17/02/2020 21:40:14 — 17/02/2020 21:42:20

Em: Cruzeiro, Futebol, Futebol Feminino, Notícias, Santos
Santos manteve 100% de aproveitamento no Brasileiro Feminino (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 nesta segunda-feira, dentro da Vila Belmiro, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As Sereias da Vila contaram com o bom público de 7.700 torcedores para garantir o 100% de aproveitamento no torneio.

Os gols da partida foram marcados por Jajá, contra, e pela volante santista Brena. O Alvinegro e a Ferroviária são os únicos times com três vitórias em três jogos de campeonato. O Cruzeiro agora soma dois triunfos e um revés.

Marinho e filha tietam Cristiane
Lesionado, o camisa 11 do time masculino Marinho marcou presença na partida, que teve entrada gratuita para o público. Do camarote, a filha do jogador pediu para tirar uma foto com a camisa 11 do time feminino, Cristiane.




  • Paulo Watanabe

    esse PORTUGA tecnico do time MASC. precisa ter umas aulas com a técnica do time feminino, que tem menos tempo de treino que o time dele, e tá fazendo bonito no campeonato brasileiro.
    AÍ PORTUGA VAI LÁ APRENDER CM SE DIRIGE UM TIME DE FUTEBOL.
    Chega desse MARASMO que tomou conta do time do Jesualdo com essa atitude de retranqueiro que ele tem. o time perdeu tudo aquilo que tinha com o SAMPAOLI. VONTADE, DETERMINAÇÃO, PLANEJAMENTO, ENTUSIASMO, ATITUDE VITORIOSA.
    FORA JESUALDO, JÁ!!!
    FORA PRESIDENTE INCOMPETENTE PERES!!!
    VOLTA SAMPAOLI

    • Flavio Roberto Batelli

      CONCORDO EM GÊNERO NUMERO E GRAU…….E O PIOR TA POR VIR A HORA QUE SAIR ESSA ADMINISTRAÇÃO E ABRIREM A CX PRETA PREPARAM-SE ….E VAMOS TORCER PARA SE LIVRAR DA SERIE B COM ESSE TECNICO O RISCO E ENORME

      • Edson Barbosa

        Fora vc também Batelli, falador número 2

    • Edson Barbosa

      Fora de nossa torcida Watanabe falador!

    • Ari Sousa

      Paulo tbem acho que o Sr Josualdo não é o técnico ideal para o Santos, mas queria fazer uma observação no time feminino é um treinador Guilherme Giudice.

    • Nik язычник Kar /yazychnik

      ta sabendo, ta “sertinho”

  • Edson Barbosa

    Cala a boca bocão e, vai pro estádio!/

  • Nik язычник Kar /yazychnik

    Creio que o mal do Santos é nossa torcida, FORA A NOSSA TORCIDA!! E troca por uma melhor, pq é só o mesmo bla bla bla, sempre. E NINGUÉM NO MASCULINO VAI NO ESTADIO!!!
    (torcida pro feminino tem)

×
Quer receber notícias do Santos?