Santos vê custo alto com goleiros e pode liberar um deles

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

03-07-2020 09:00:18

O Santos considera alto o custo mensal com goleiros. O Peixe tem quatro opções para a posição no elenco profissional: Everson, Vladimir, João Paulo e John.

O valor somado ultrapassa R$ 500 mil por mês. Dessa forma, o Alvinegro não descarta liberar um deles nas próximas semanas.

Everson é o titular e foi sondado pelo Atlético-MG recentemente. O Santos não descarta vendê-lo, mas não recebeu qualquer contato oficial até o momento.

Vladimir tem contrato até dezembro e ainda não foi procurado para renovar. Em entrevista à Gazeta Esportiva, ele se mostrou chateado.

João Paulo (25) e John (24), revelados nas categorias de base, possuem contrato até setembro de 2021 e dezembro de 2023, respectivamente. A dupla tem pouca experiência profissional, porém, é vista com grande potencial.

Os acordos vigentes com João Paulo e John são considerados justos pelo Santos, com remunerações razoáveis. João espera renovar e não pretende pedir grande reajuste. John firmou novo vínculo em dezembro de 2019. Existe chance de um deles ser emprestado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?