Gazeta Esportiva

Santos tranquiliza Pará sobre renovação do contrato até dezembro

Pará, lateral-direito do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

O Santos tem interesse em renovar o contrato de Pará e acredita em um acordo “natural”, sem maiores dificuldades.

O lateral-direito possui vínculo até dezembro e seus representantes ainda não foram procurados pela renovação. A diretoria do Peixe, porém, avisou o experiente jogador sobre o desejo de permanência. Essa informação foi inicialmente publicada pelo UOL. 

Aos 34 anos, Pará é identificado com o Alvinegro e não deve fazer grandes exigências pela renovação. O foco dele é manter o bom desempenho na retomada do futebol. Ele é um dos melhores passadores do Campeonato Paulista, por exemplo.

“Fico feliz em atingir bons números, estávamos trabalhando muito durante o campeonato e o grupo vinha evoluindo muito, mas vamos tentar retomar o ritmo, evoluir ainda mais e corrigir os erros. Voltar aos treinos foi ótimo para o grupo, estávamos fazendo nossa parte em casa, mas não era a mesma coisa. Os últimos dias foram excelentes, estamos nos dedicando muito para recuperar o tempo perdido e agora é uma corrida contra o tempo. Sabemos que somos o líder do nosso grupo, mas logo virão os jogos decisivos e temos que estar preparados”, diz Pará.

Pará é titular sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira. Madson foi contratado neste ano, mas atuou apenas uma vez na temporada.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Santo André, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Peixe garante a classificação às quartas de final se vencer. A partida ocorrerá em 22 ou 23 de julho.

Exit mobile version