Santos tenta reeditar atuação da semifinal, vista como a melhor por Sampaoli

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
12/06/2019 07:00:41

Em: Corinthians, Futebol, Notícias, Santos
Santos amassou o Corinthians no Pacaembu, mas acabou eliminado (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Santos tentará reeditar a atuação da semifinal do Campeonato Paulista diante do Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.

Depois de perder por 2 a 1 na arena em Itaquera, o Peixe venceu o Timão por 1 a 0 no Pacaembu, em 8 de abril, mas acabou eliminado nos pênaltis por 7 a 6.

O Alvinegro só fez o gol quando Gustavo Henrique virou centroavante nos minutos finais, porém, a supremacia da equipe encantou o técnico Jorge Sampaoli. O rival ficou acuado na defesa em quase todos os minutos.

O Santos teve 68% de posse de bola, com 23 finalizações (11 certas) e 523 passes trocados. O Corinthians, na ocasião, só chutou três vezes – todas para fora -, e realizou 166 passes.

O Peixe tem esse jogo em mente para tentar vencer o clássico desta quarta e continuar nas primeiras colocações. O Alvinegro da Baixada Santista ocupa a segunda colocação, com 17 pontos. O Timão é o 10º, com 12. 

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Jose maria rodrigues

    Depois dos DINOSSAUROS dos Conselheiros, a fazendinha belmiro É O MAIOR ATRASO NA VIDA DO SANTOS FC .

  • Jose maria rodrigues

    Hoje espero uma vitória e se possível de goleada, afinal de contas vão jogar no CALDEIRÃO INVENCÍVEL da fazendinha belmiro, estádio esse que todos os jogadores querem jogar, incluindo os extranjeiros que não sabem porranenhuma mas que já foram contagiados pelos MEDÍOCRES, MIMADOS E COVARDES dos companheiros tupiniquins.

  • jcpai

    vamos batalhar, lutar, brigar, guerrear….hoje….vamos vencer a batalha …. pode se dizer….um mata-mata pela liderança do campeonato….em busca da liderança….em busca dos tres pontos…..força….Peixao……….

×
Quer receber notícias do Santos?