Santos tenta não perder patrocínios em meio ao coronavírus - Gazeta Esportiva
Santos tenta não perder patrocínios em meio ao coronavírus

Santos tenta não perder patrocínios em meio ao coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

22/03/2020 às 10:00

Santos, SP

Santos tenta não perder patrocínios (Divulgação


O Santos tenta não perder patrocínios em meio ao novo coronavírus. A paralisação no futebol brasileiro compromete a exposição das empresas.

O Peixe tem como hábito divulgar os parceiros por meio de publicações nas redes sociais e Santos TV. Nos últimos dias, essa prática foi intensificada.

O Alvinegro mantém contato com as marcas para evitar surpresas. No Rio de Janeiro, por exemplo, o Azeite Royal rompeu com Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo e Maracanã

Em meio à turbulência e cenário atípico, o Santos está perto de anunciar a renovação do contrato com o Grupo Algar. A empresa de tecnologia estampa a barra traseira e top central (próximo à gola) do uniforme.

O acordo deve ser estendido até dezembro por aproximadamente R$ 2 milhões. O acerto é comemorado pelo Peixe justamente pela confiança neste momento difícil.

O Santos tem, atualmente, seis parceiros no elenco profissional: a própria Algar, Philco, Casa de Apostas, Kicaldo, Unicesumar, Orthopride e Kodilar. O patrocínio máster segue vago.

Conteúdo Patrocinado