Gazeta Esportiva

Santos tem retrospecto amplamente positivo contra Paulo Henrique Ganso

Como publicou a TNT Sports, o empréstimo Ganso ao Santos até dezembro de 2021 está adiantado. O Peixe. aceita pagar, no máximo, R$ 200 mil por mês ao atleta, que atualmente recebe R$ 400 mil no Fluminense (Foto: Divulgação/Mailson Santana)

O Santos tem retrospecto amplamente positivo contra Paulo Henrique Ganso, meia revelado nas categorias de base do Peixe.

O Alvinegro reencontrará o jogador na partida diante do Fluminense nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde a saída de Ganso, em 2012, o Santos enfrentou o atleta em 13 oportunidades: sete vitórias, três empates e três derrotas – dois jogos pelo Flu e 11 pelo São Paulo.

O Peixe, inclusive, tentou contratar Paulo Henrique Ganso a pedido do técnico Fernando Diniz nos últimos dias. A negociação não avançou.

O Alvinegro teve dificuldade para dividir o salário de Ganso no empréstimo, foi buscar Camacho no Corinthians e renovou com Carlos Sánchez.

Paulo Henrique Ganso foi titular no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na última rodada, mas pode voltar ao banco de reservas contra o Santos. O técnico Roger Machado deve escalar Nenê novamente.

Exit mobile version