Santos tem dificuldades longe da Vila e aproveitamento fora de casa na temporada é de 21%

São Paulo, SP

18-06-2021 08:46:49

Um dos grandes problemas do Santos na atual temporada é o baixo desempenho quando a equipe joga longe da Vila Belmiro. O aproveitamento do Peixe jogando fora de casa é de 21%, segundo o Footstats.


Até o momento, o Santos disputou 14 jogos fora da Vila e conseguiu apenas duas vitórias, com três empates e nove derrotas. Longe de seus domínios, o Peixe marcou 13 gols e sofreu 27. Com apenas 21% de aproveitamento, esse é o pior número entre todas as equipes da Série A. Além disso, a equipe foi quem mais sofreu gols fora de casa e quem tem a pior média de gols feitos por partida (0,93).

Nesta última quinta-feira, o Santos voltou a decepcionar longe de seu estádio, em derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã. O Peixe teve volume ofensivo, mas não conseguiu traduzir suas chances em gols. "Time jogou bem, bem melhor que o Fluminense. Eles tiveram a bola na trave em um lance confuso que erramos na saída e o lance do gol. Não lembro de outra jogada perigosa. Foi o jogo que mais produzimos chances claras de gol", disse o técnico Fernando Diniz após a partida.

O próximo confronto do Santos no Campeonato Brasileiro será contra o São Paulo, na Vila Belmiro, no domingo. Fora de casa, a próxima partida será contra o Grêmio, na próxima quinta.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?