Santos tem a pior sequência na Vila desde transição entre Jair e Cuca

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
22/09/2019 06:00:14

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos tem sequência negativa na Vila Belmiro (Foto: Lucas Musetti)

O Santos tem, atualmente, a pior sequência na Vila Belmiro desde a saída do técnico Jair Ventura, anunciada em julho de 2018.

Na última partida de Jair na Vila, o Peixe perdeu para o Internacional. Com Serginho Chulapa como interino, o Alvinegro empatou com o Flamengo e foi derrotado para o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Na estreia de Cuca, o Santos viu o Cruzeiro vencer por 1 a 0, pela Copa do Brasil. O estádio só voltou a ser palco de uma vitória diante do Sport, em agosto.

O Santos de Jorge Sampaoli não vence há três jogos na Vila Belmiro – empate com Fortaleza e Athletico-PR e derrota para o Grêmio. O revés do último sábado, inclusive, acabou com invencibilidade de mais de um ano. A última derrota na Baixada Santista foi justamente para o Cruzeiro.

Ainda na terceira colocação do Brasileirão, mas agora a oito pontos do Flamengo, o Peixe enfrentará o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, e voltará a jogar na Vila contra o CSA, no próximo domingo (29).

O Alvinegro deve atuar na Vila Belmiro também diante do Palmeiras, em 9 de outubro, pela rodada 24 da competição. O presidente José Carlos Peres pretende mudar o mando para o Pacaembu na partida contra o Ceará, dia 16.




  • Fabio

    COITADO DO PEQUENO santos.

  • Chico Guru

    Eu vivo falando que esse gringo pigmeu é comedia e ainda sou xingado pelos torcedores do nanico. Enquanto esse grilo falante estiver no comando do peixe, vcs NÃO VÃO GANHAR NADA ! anota ai

    • Jose maria rodrigues

      O bom mesmo é o seu BI-REBAIXADO que se salvo da TERCEIRA HUMILHAÇÃO graças a esse clube que você gosta de ofender. Ah se não fosse o GRANDE PAULO NOBRE que é muito mais grande que vocês.

      • Chico Guru

        kkkkk…vcs vivem TANTO do passado que o melhor técnico para o time seria um ARQUEÓLOGO…hehehe

  • Volta Vanderlei….

  • Jose maria rodrigues

    Infelizmente o MÍTICO SANTOS FC já é TIME PEQUENO. Um clube que aceita as ordens dos jogadores e aceita a FÁBULA de que aporra do PUXADINHO BELMIRIANO ganha jogo é porque já se considera PEQUENO. Quando perde no PUXADINHO todo mundo se cala mas quando perde no PACAEMBÚ a culpa é do Estádio. Sei que se fosse só pelo PERES o MÍTICO SANTOS FC só jogaria em São Paulo, mas como os JURÁSSICOS ainda mandam no clube e são ADORADORES DA SEITA BELMIRIANA, isso não acontece, então vão se catar todo mundo.

  • CARLOS

    até quando vamos aguentar esse enganador de Sampaoli fazendo o Santos tomar goleadas no Paulistao nem chegar na final , cair fora da Sul Americana dentro do Pacaembú contra um time da segunda divisao do Uruguai , Copa do Brasil perdendo jogos absurdos e passando vergonha , no Brasileirao tomando goleadas e perdendo jogos com escalaçaoes esdrúxulas….mas tudo isso por escalar mal e quando vai substituir pior ainda coloca o F.Jonathan numa posiçao que nao é lateral nem meia ….Sampaoli vem com 3 zagueiros todo jogo quando no mundo ninguém joga assim porque nunca deu certo , pediu para contratar Cueva Aguilar Uribe tá de sacanagem ….querem renovar com ele até 2022 pois vai implantar na base o jeito de jogar do time profissional , que jeito é esse pois ninguém consegue ver pois é um time louco sem nenhuma tática quando pega os times grandes só atrasa bola para o goleiro que nao consegue sair jogando, nao tem a humildade de voltar com o Vanderlei no gol ….além disso tudo o cara está a 10 meses no Brasil e nao tem a educaçao e simpatia de aprender e falar algumas palavras em portugues , ganha 600 mil reais e uma BMW de ultima geraçao alugada para andar pago pelo clube……O Chulapa faz melhor. O Elano faz melhor. O Leao faz muito melhor , qualquer um faz melhor e com muito menos dinheiro ….o Santos sempre revelou no minimo 3 jogadores da base todo ano quantos ele revelou esse ano , isso sim é a cara do Santos ,,,,PERES E AUTUORI FIM DO ANO DEIXE ELE IR EMBORA O SANTOS NAO PRECISA DELE PARA NADA !!!

    • Manuel Parra

      Infelizmente o Perez deu guarida a um treinador que nos últimos anos só coleciona fracassos. É bonito jogar um futebol alegre e irresponsável com todos atacando e poucos defendendo!
      O Santos é um time profissional com uma torcida que espera vitorias e tútulos e não um “globetrotters” para dar Show.
      Mas, isso tem um preço que se traduz em derrotas por vezes acachapantes, algumas vitorias e nenhum título. Alguém lembra de um título da seleção da Holanda, da seleção do Telé, do Fernando Diniz e o próprio Sampaoli no Santos perdeu TODOS os títulos disputados, e alguns para times medíocres.
      A lamentar1 que o Perez não aceitou reduzir a multa do técnico – como se estivesse com uma pedra preciosa cobiçada por todos – Vai ficar refém de muitos maus resultados e ausência de títulos.
      A lamentar2 um goleiro como o Wanderlei ser preterido em favor do Éverson, um goleiro mediano que ganhou a vaga por trabalhar melhor com os pés.
      Tem um lema que a maioria acredita. Todo o bom time começa com um bom goleiro e uma boa defesa!

  • Chico Guru

    O Santos NUNCA caiu….kkkkk….COMÉDIA! Vive CAINDO ! hehehe

    • Pedala Robinho

      o Balmeiras q nunca caiu…..kkkkkkk…..

×
Quer receber notícias do Santos?