Santos tem nove jogadores em fim de contrato entre os inscritos na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Santos tem nove jogadores em fim de contrato entre os inscritos na Sul-Americana

Santos tem nove jogadores em fim de contrato entre os inscritos na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

13/07/2021 às 08:00

Santos, SP

Dentre os 50 inscritos do Santos para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, nove têm contrato perto do final com o clube.

São eles os goleiros Diogenes, Paulo Mazoti, Matheus Saldanha, o zagueiro João Cubas, o volante Felipe Carvalho e os atacantes Kaio Jorge, Alexandre Tam, Brayan e Rwan.

Dentre eles, o único utilizado pelo técnico Fernando Diniz é Kaio Jorge. O atacante tem contrato até 31 de dezembro e não renovará. A diretoria do Peixe tenta vendê-lo na próxima janela internacional de transferências, em agosto.

Os centroavantes Brayan e Rwan estão emprestados por Guarani (SC) e Flamengo (SP), respectivamente, até dezembro. O Alvinegro ainda não discutiu a aquisição dos direitos econômicos. O zagueiro Danilo Boza também foi cedido pelo Mirassol até o fim do ano, mas o atleta chegou há pouco tempo.

Diogenes, Mazoti, Matheus, João Cubas e Felipe Carvalho têm vínculo até o término de 2021 e aguardam por propostas do Santos. Destes, Paulo Mazoti já foi procurado para discutir a renovação, mas a negociação ainda não avançou. Cubas não deve ficar.

Com passagem pelo elenco profissional, Alexandre Tam tem contrato até 30 de abril e também não recebeu oferta para permanecer. Ele está à disposição do sub-23.


Conteúdo Patrocinado