Santos sofre cerca de 19 finalizações por partida no Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Santos sofre cerca de 19 finalizações por partida no Campeonato Paulista

Santos sofre cerca de 19 finalizações por partida no Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Santos do técnico Fábio Carille tem um problema a corrigir nesse início de Campeonato Paulista: o alto número de finalizações sofridas.

Segundo o Footstats, ao todo, a equipe sofreu 75 finalizações em quatro rodadas de torneio. Em média, isso dá cerca de 19 chutes dos adversários por partida.

Não é por acaso que João Paulo é um dos, se não o melhor jogador do Santos no Paulistão até o momento. A defesa vulnerável faz com que o goleiro trabalhe mais.




Em coletiva de imprensa após o empate com o Guarani, Carille reconheceu que a equipe concedeu muito espaço por dentro contra Inter de Limeira, Botafogo e Bugre. Contra o Corinthians, o treinador viu uma evolução nesse sentido.

Montar fortes defesas é a marca registrada do técnico do Peixe e, por isso, a situação preocupa. Nos próximos dias, o treinador deve conversar com a comissão técnica e passar vídeos para os jogadores, em busca de correções.

O próximo compromisso do Santos será na quarta-feira, contra o São Bernardo, às 19 horas (de Brasília). A partida será na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado