Gazeta Esportiva

Santos reverte parte da venda de máscaras para ajudar no combate ao coronavírus

O Santos doou parte do valor arrecadado na venda de máscaras licenciadas para ajudar no combate ao novo coronavírus. A quantia foi destinada à Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

“Como clube de futebol que conta com uma grande torcida, temos responsabilidade social e é nosso dever ajudar na luta contra a covid-19. Tenho certeza que este valor revertido através da venda de máscaras na Santos Store poderá colaborar para que a cidade de Santos esteja cada vez mais forte no combate a essa ameaça”, falou o presidente José Carlos Peres.

“A doação do Santos FC é um gesto muito importante e vem contribuir para o enfrentamento da pandemia no município. Ela é mais uma mostra da grandeza da instituição, que sempre desenvolve ações importantes com a força da sua marca e tem um reconhecido trabalho de responsabilidade social”, afirmou o secretário de saúde Fábio Ferraz.

Os recursos revertidos para a Secretaria de Saúde de Santos serão aplicados na aquisição de mais de cinco mil máscaras para os profissionais que atuam na rede municipal O Peixe segue vendendo os produtos por meio da Santos Store.

Exit mobile version