Santos renova patrocínio até o fim de 2020 e inclui marca no uniforme da Copinha

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
03/12/2019 11:09:31

Em: Futebol, Notícias, Santos

O Santos anunciou nesta terça-feira a renovação do patrocínio da Kodilar nos meiões do uniforme profissional até o fim de 2020. A empresa é parceira do Peixe há um ano.

“Mais um patrocinador renovado. Sinal de retorno e êxito na parceria. Agradecemos a confiança da Kodilar e esperamos seguir sendo importantes para a divulgação da marca em 2020”, disse o presidente José Carlos Peres.

Os uniformes de treino e de viagem do time profissional e da comissão técnica também contam com a exposição Kodilar. Além disso, há a presença nas placas do Centro de Treinamento Rei Pelé e nos backdrops utilizados em todas as entrevistas coletivas.

O Peixe ainda incluiu o patrocínio da Kodilar nos shorts dos uniformes que serão utilizados pela equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Iniciamos a parceria com a Kodilar em novembro de 2018 e com a renovação teremos ao menos 26 meses de relação de patrocínio. Os melhores retornos de investimentos de patrocínios acontecem exatamente em relações duradouras e esse movimento de renovações é um dos nossos principais objetivos para 2020”, projeta Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Lucas

    Uma boa notícia, ano que vem na Liberta e a economia melhorando tudo indica que o Santos fechará todos os espaços para patrocínio, também de gostaria que a diretoria visse o exemplo do Vasco que fez uma promoção para sócios torcedores a 7 reais, e já tem quase 140 mil sócios, é uma jogada de mestre, nem todos tem 50 reais por mês para gastar com o clube, mas muitos tem 7 reais para ajudar o clube, e esse é um dinheiro que acaba sendo explorado pelo clube que não vinha, tomara que o Santos faça algo parecido…

    • bixiguinha

      Bons exemplos devem ser copiados.

×
Quer receber notícias do Santos?