Santos renova com Thaisinha, Tayla e Amanda Gutierres - Gazeta Esportiva
Santos renova com Thaisinha, Tayla e Amanda Gutierres

Santos renova com Thaisinha, Tayla e Amanda Gutierres

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

29/12/2020 às 17:10

Santos, SP

O Santos renovou o contrato de mais três Sereias da Vila: a zagueira Tayla e as atacantes Thaisinha e Amanda Gutierres. Todas assinam por mais uma temporada.

O trio se junta a Cristiane, Brena, Fê Palermo, Michelle, Bia Menezes, Camila Gomes, Rita Bove, Day Silva e Erikinha, todos com acordos oficializados na última segunda-feira. Outras seis da base tinham vínculo maior, até dezembro de 2021, e não precisaram negociar.

Gazeta Esportiva havia publicado sobre 80% do elenco feminino ter contrato até o fim deste ano. O Peixe deve terminar de deixar os acordos em dia antes da virada para 2021. Algumas sairão e outras serão contratadas.

O Alvinegro tinha como "hábito" deixar os vínculos terminarem para depois renovar, mas esse fato implica em gastos trabalhistas de rescisão. Negociar a permanência com antecedência é sinônimo de economia.

De acordo com a apuração da reportagem, a nova gestão de Andrés Rueda teve conhecimento dessa "estratégia" e pediu renovações antes de 2021. O gerente Alessandro Pinto passou a correr contra o tempo.

Quem renovou:

Michelle - goleira
Camila Gomes - goleira
Tayla - zagueira
Day Silva - zagueira
Fê Palermo - lateral-esquerda
Brena - meia
Bia Menezes - meia
Rita Bove - meia
Erikinha - meia
Thaisinha - atacante
Amanda Gutierres - atacante
Cristiane - atacante

As da base:

Analuzya
Giovanna Fernandes
Laura Valverde
Luana
Nicole Marussi
Sassá

Conteúdo Patrocinado