Santos relembra 2018 com Cuca e lança campanha #DesacreditaNão - Gazeta Esportiva
Santos relembra 2018 com Cuca e lança campanha #DesacreditaNão

Santos relembra 2018 com Cuca e lança campanha #DesacreditaNão

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2020 às 13:01 • Atualizado: 07/08/2020 às 13:29

Santos, SP



Em 2018, diante da colocação próxima à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos lançou a campanha #ReageSantos e torcedores levaram sal grosso para a Vila Belmiro. O Peixe reagiu, saiu do Z-4 e terminou em 10º depois da esperança pela Libertadores da América.



Novamente com Cuca no comando, o Alvinegro faz agora o #DesacreditaNão. O clube publicou um manifesto nas redes sociais. Leia abaixo.

"Ok, a pandemia foi um baque daqueles e prejudicou o clube. Não voltamos da maneira que nós queríamos e vocês esperavam. Tivemos um fim de Paulistão frustrante, é verdade. Mas entendemos que é um momento de reação, de recomeço, e tudo isso coincide com o início de uma nova competição e a chegada de um novo comandante.

A situação não está legal, mas o Brasileirão vem aí e o Santos tem total condição de mostrar sua grandeza. Futebol é assim mesmo e já passamos por isso outras vezes. Tal momento de reação tem similaridades com a última passagem de Cuca no Alvinegro Praiano.

Em 2018 vivíamos um momento de dificuldades, mas o técnico comandou uma sequência de oito jogos sem tomar um gol sequer, batendo um recorde na história do clube e nos recuperando na tabela do Brasileiro.

Temos confiança neste reencontro, na capacidade da nova comissão técnica e do nosso elenco de termos boas participações no Brasileirão e Copa do Brasil, além da continuação na Conmebol Libertadores da América.

Agora é a hora de abraçar o clube e ir pra cima. #DesacreditaNão e vamos com tudo!".

Conteúdo Patrocinado