Santos recebe o San Lorenzo para carimbar vaga na fase de grupos da Libertadores

São Paulo, SP

12-04-2021 20:00:12

Nesta terça-feira, o Santos enfrenta o San Lorenzo, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, na partida de volta da terceira fase da Libertadores. O Peixe pode até perder por um gol de diferença para garantir a vaga nos grupos do torneio continental.

No jogo de ida, na Argentina, o Santos fez um grande jogo e venceu por 3 a 1, com gols de Lucas Braga, Marinho e Ângelo. O confronto de volta foi marcado para Brasília pelo fato do Governo de São Paulo ter proibido a disputa de partidas no Estado no momento em que o jogo foi confirmado.

Para a partida desta terça-feira, Ariel Holan conta com os retornos de Ivonei e Kaio Jorge, que ficaram de fora do jogo na Argentina. No entanto, a tendência é que o técnico argentino opte por manter Marcos Leonardo no comando de ataque, enquanto Felipe Jonatan pode ser deslocado para o meio. Madson seria o lateral-direito e Pará o lateral-esquerdo.


A principal novidade deve ser Soteldo, que não foi titular no jogo de ida por ter perdido a preparação da equipe em Atibaia. Com o retorno do venezuelano ao time, Lucas Braga deve voltar ao banco de reservas.

Com a dura missão de ter que marcar ao menos três gols para avançar na Libertadores, o San Lorenzo viaja ao Brasil com dois desfalques. O zagueiro Braghieri e o meio-campista Palacios estão lesionados e não estarão à disposição do técnico Diego Dabove.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X SAN LORENZO

Data: 13 de abril de 2021 (terça-feira)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Não divulgado

Santos:  João Paulo, Madson, Kaiky, Luan Peres e Pará; Alison, Felipe Jonatan e Pirani; Marinho, Soteldo e Marcos Leonardo.
Técnico: Ariel Holan

San Lorenzo: Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Gattoni, Bruno Pittón; Diego Rodríguez, Juan Ramírez, Oscar Romero; Angel Romero, Di Santo e Franco Troyansky
Técnico: Diego Dabove

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?