Santos realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Santos realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão

Santos realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 17:15

São Paulo, SP

O Santos realizou nesta segunda-feira o seu penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Para este embate, o técnico Orlando Ribeiro segue com desfalques importantes. O zagueiro Maicon está tratando uma lesão moderada na parte posterior da coxa direita. O lateral direito Madson, com fratura no quarto metacarpo da mão direita, também deve ficar de fora. Ambos foram baixas na derrota de 1 a 0 para o Internacional.



Camacho, por sua vez, é desfalque certo. O volante recebeu o seu terceiro cartão amarelo diante do Colorado e terá que cumprir suspensão.

Em contrapartida, Felipe Jonatan está de volta. O lateral não pôde viajar com a delegação para Porto Alegre pois estava suspenso pelo acúmulo de cartões.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Maicon e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Sánchez e Luan (Zanocelo); Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo.

O elenco alvinegro volta aos treinos na tarde desta terça-feira, quando encerra sua preparação para enfrentar o Atlético-MG. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 desta quarta-feira.

No momento, o Santos está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, seis a menos que o Galo, que aparece em sétimo.


Conteúdo Patrocinado