Santos promove reunião com profissionais da base para apresentar novo sistema de gestão

São Paulo, SP

23/09/22 | 15:01

O Santos promoveu um encontro com os profissionais das categorias de base na noite desta quinta-feira, na sala do Conselho Deliberativo, na Vila Belmiro. O principal assunto abordado foi a implantação do novo sistema de gestão do futebol.

Colaboradores de todas as categorias, incluindo o sub-7 do futsal até o sub-20 de campo, participaram da reunião e tiveram a oportunidade de acompanhar o avanço de controle de informações em um único sistema.

“Esse encontro já havia sido planejado há meses, e ele foi de suma importância. A palestra serviu para pontuar ainda mais a importância que todos os nossos colaboradores possuem. A ferramenta que utilizamos no dia a dia é fundamental, e esses dados são gerados e alimentados por todos os eles, e através desse sistema, podemos identificar e eliminar os problemas e contribuir no processo de formação”, disse o coordenador do futebol de base, Ricardo Luiz.

Marco Scandiuzzi, assessor especial da presidência, foi o responsável pela palestra e detalhou o programa Beautscode, utilizado para unificar todas essas informações.

“Esse encontro faz parte do planejamento estratégico de reestruturação da base. Tivemos a oportunidade de mostrar para os colaboradores a importância deles nesse grande processo. Se os resultados acontecem, são especificamente pelo trabalho de toda essa grande equipe”, contou.

Após a palestra, o auxiliar técnico da equipe sub-17, Bruno Silva, comentou sobre a importância do encontro.

“O Beautscode é fundamental para que haja uma aproximação entre os departamentos, e isso facilita o processo de desenvolvimento dos atletas e de coleta de informações. E esse encontro serve para unificar ainda mais nosso trabalho e ver o avanço dos últimos meses”, pontuou.


Deixe seu comentário