Santos promove reunião com profissionais da base para apresentar novo sistema de gestão - Gazeta Esportiva
Santos promove reunião com profissionais da base para apresentar novo sistema de gestão

Santos promove reunião com profissionais da base para apresentar novo sistema de gestão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2022 às 15:01

São Paulo, SP

O Santos promoveu um encontro com os profissionais das categorias de base na noite desta quinta-feira, na sala do Conselho Deliberativo, na Vila Belmiro. O principal assunto abordado foi a implantação do novo sistema de gestão do futebol.

Colaboradores de todas as categorias, incluindo o sub-7 do futsal até o sub-20 de campo, participaram da reunião e tiveram a oportunidade de acompanhar o avanço de controle de informações em um único sistema.

“Esse encontro já havia sido planejado há meses, e ele foi de suma importância. A palestra serviu para pontuar ainda mais a importância que todos os nossos colaboradores possuem. A ferramenta que utilizamos no dia a dia é fundamental, e esses dados são gerados e alimentados por todos os eles, e através desse sistema, podemos identificar e eliminar os problemas e contribuir no processo de formação”, disse o coordenador do futebol de base, Ricardo Luiz.



Marco Scandiuzzi, assessor especial da presidência, foi o responsável pela palestra e detalhou o programa Beautscode, utilizado para unificar todas essas informações.

“Esse encontro faz parte do planejamento estratégico de reestruturação da base. Tivemos a oportunidade de mostrar para os colaboradores a importância deles nesse grande processo. Se os resultados acontecem, são especificamente pelo trabalho de toda essa grande equipe”, contou.

Após a palestra, o auxiliar técnico da equipe sub-17, Bruno Silva, comentou sobre a importância do encontro.

“O Beautscode é fundamental para que haja uma aproximação entre os departamentos, e isso facilita o processo de desenvolvimento dos atletas e de coleta de informações. E esse encontro serve para unificar ainda mais nosso trabalho e ver o avanço dos últimos meses”, pontuou.


Conteúdo Patrocinado