Santos prevê início de 2020 com “uniforme cheio” no profissional e base

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
02/12/2019 10:00:38

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos negocia com a Picpay (Divulgação)

O Santos tem como meta iniciar 2020 com uniforme repleto de patrocinadores tanto no profissional quanto na base para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Peixe tem negociações em andamento e espera, finalmente, anunciar o patrocínio máster após um mês de lacuna.

“Nós, do Comitê de Gestão, temos participado de algumas reuniões. Estamos com a previsão de iniciar a próxima temporada com uma série de novos patrocínios, não só máster, como na base. Copinha terá uniforme recheado. E o futebol feminino também é uma preocupação. Renovações estão em fase conclusa e um grande patrocinador máster em fase final de discussão. Empresas que estão investindo em grande volume geralmente são do mercado financeiro e esbarram em questões de intermediação, a discussão é longa. Estamos chegando nos finalmente”, disse Pedro Henrique Dória Mesquita, gestor do Alvinegro, na última reunião do Conselho Deliberativo.

Uma das conversas ocorre com a Picpay, empresa de pagamentos digitais. O feedback após patrocínio pontual contra Palmeiras e Internacional foi positivo.

“Várias (negociações). Esta (Picpay) é uma delas. Mas o valor precisa estar à altura do clube. Estamos peneirando a melhor”, disse o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva.

As atuais empresas vinculadas ao uniforme do time profissional do Santos são Philco (costas), Unicesumar (calção), Algar (barra traseira e top central, próximo à gola), Kodilar (meiões), Orthopride (número), Casa de Apostas (omoplata) e Kicaldo (mangas).




  • Black Heart

    Se com os cofres vazios estamos sempre nas cabeças e nunca fomos rebaixados, com poderio financeiro seremos imparáveis.
    Enquanto isso, as peppas querem nossos jogadores e treinadores pra tentar serem grandes.
    Palmerdas, nunca serão, jamais serão.

  • Fagner Santos

    essas previsões aqui em Santos não realiza em nada.

  • Everton Reis

    O que precisa estar “a altura do clube” é o presidente… Fica com esse papo de querer o que as empresas não podem pagar e o clube fica sem patrocínio ano após ano… Erros sucessivos e muito amadorismo que precisam acabar no Santos…

  • CHAKAL

    A HAVAN poderia ser uma dessa empresas para patrocínio Master, lojas em 17 estados do Brasil, e investindo muito o tiozão da HAVAN, muito gente boa, seria uma grande visibilidade para as lojas dele, inclusive na América Latina, já que o PEIXE está na liberta.

  • Ramos Breno

    espero que se o sampaoli sair estejam preparados! e tenham alguém a altura pra substituir

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    SÓ QUE O QUE ADIANTA SER IMPECÁVEL SE O “BAIXINHO ERODES DA SÉRIE MAGDALENA”, NÃO DEIXA A DEFESA TITULAR JOGAR , NO PRÓXIMO JOGO ELE COLOCA OUTRO ZAGUEIRO PERNA DE PAU PRA ATRAPALHAR, É INCRÍVEL, PERDEU O CAMPEONATO ASSIM. AINDA BEM QUE É MAIS UM QUE O PALMEIRAS QUER ENTERRAR KKKKK, ACHO BOM! QUE VÁ COM DEUS!

×
Quer receber notícias do Santos?