Santos paga parte de dívida e pensa em renovação de Carlos Sánchez - Gazeta Esportiva
Santos paga parte de dívida e pensa em renovação de Carlos Sánchez

Santos paga parte de dívida e pensa em renovação de Carlos Sánchez

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/10/2020 às 15:30 • Atualizado: 09/10/2020 às 17:29

Santos, SP




O Santos pagou uma parte da dívida em direitos de imagem para Carlos Sánchez e pensa na renovação do contrato, independentemente da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

O uruguaio está em processo pré-operatório e deve passar pela cirurgia na próxima semana. A recuperação varia entre sete e nove meses. E o contrato termina em 22 de julho de 2021.

"Tenho conversado muito com o Sánchez. Conversei na apresentação ao elenco e falei da dívida com ele sobre direito de imagem. Me comprometi a colocar essa dívida em dia. Ele jogou (contra o Olimpia), foi bem, motivado. Não que isso tenha a ver propriamente com a minha conversa, mas fez gol e se machucou. Conversamos. Falei que o que eu prometi está em vigência, que tenho palavra. Depositei um valor expressivo com referência ao atraso para ver que está amparado. Sánchez está amparado e sentiu isso", disse o presidente em exercício Orlando Rollo.



"Vamos dar toda estrutura para se recuperar. Quero ver ele jogar com a camisa do Santos. Gosto muito dele. A decisão sobre renovar ou não nessa gestão vou passar para o Comitê de Gestão e de Transição, completou.

Sánchez tem 35 anos, chegou ao Santos em 2018 e tem 25 gols em 104 partidas pelo clube.

Conteúdo Patrocinado