Santos oficializa renovação de Sandry até 2026 - Gazeta Esportiva
Santos oficializa renovação de Sandry até 2026

Santos oficializa renovação de Sandry até 2026

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2021 às 14:28 • Atualizado: 17/06/2021 às 14:30

São Paulo, SP

O Santos anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato com o meia Sandry, de 18 anos. O jovem jogador foi um dos destaques da equipe em 2020, quando o time foi à final da Libertadores. O novo contrato do menino da Vila vai até 31 de maio de 2026.

''Estou muito contente por esse desfecho. A gente vinha conversando há bastante tempo. Eu considero isso uma contratação para o Santos. O Sandry é muito importante para o clube, não só na parte esportiva, mas por representar nossos Meninos da Vila. É um dia feliz para toda a nação santista”, declarou Andrés Rueda, presidente do Santos.

O antigo vínculo do atleta ia até 31 de julho de 2022 (Foto: Divulgação/ Ivan Storti)


Sandry está afastado dos gramados desde abril deste ano, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo durante treinamento e teve que passar por uma cirurgia. O jogador falou sobre o processo de recuperação.

''Está muito boa. Fico a maior parte do tempo no CT, de manhã e de tarde, e quando chegou em casa à noite, eu trato também. Está bem melhor do que imaginava, evolução muito boa. Certeza de que irei voltar mais forte”, comentou.


“Podem esperar o que eu sempre fiz quando estava jogando. Muita dedicação, garra, vontade de ajudar meus companheiros dentro de campo. Depois dessa lesão, vontade é o que não vai faltar”, encerrou.


 

Conteúdo Patrocinado