Santos oficializa a renovação contratual de Camacho até o fim de 2023

São Paulo, SP

22/09/22 | 15:43 - 22/09/22 | 17:48

O Santos oficializou, nesta quinta-feira, a renovação contratual de Guilherme Camacho. O meio-campista de 32 anos ampliou o seu vínculo com o clube até o dia 31 de dezembro de 2023.

“Feliz demais por essa renovação. Só tenho que agradecer ao presidente pela confiança. E agora é fazer jus a toda essa confiança que o clube depositou em mim. Vou trabalhar cada vez mais para ajudar o Santos a crescer nesta reta final da temporada atual e depois fazer um ótimo 2023”, celebrou o volante.

“O Camacho é um atleta muito importante para o nosso elenco. Sempre demonstrou liderança e técnica no meio de campo e seguirá ajudando o grupo”, acrescentou o presidente Andres Rueda.


Camacho chegou ao Santos em 2021 após deixar o Corinthians. Desde então, disputou 70 partidas pelo Peixe e deu duas assistências. O experiente atleta também já vestiu as camisas de Athletico-PR, Botafogo, Flamengo e Bahia.

O Santos retorna aos gramados na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), quando recebe o Athletico-PR na Vila Belmiro. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário