Santos obtém certidão negativa da Receita e Rueda valoriza: “Cumprindo as responsabilidades” - Gazeta Esportiva
Santos obtém certidão negativa da Receita e Rueda valoriza: “Cumprindo as responsabilidades”

Santos obtém certidão negativa da Receita e Rueda valoriza: “Cumprindo as responsabilidades”

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2021 às 15:41

São Paulo, SP

A Receita Federal concedeu ao Santos a certidão positiva com efeitos de negativa de débitos. De acordo com o clube, isso significa que os impostos de 2021 estão em dia e todas as dívidas anteriores foram parceladas e vem sendo pagas - a última certidão foi emitida em setembro de 2019.

O documento dá aval para que o clube negocie empréstimos bancários e consiga patrocínios de órgãos públicos. “Além disso, confirma que estamos cumprindo as obrigações do Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro)”, disse o presidente do Santos, Andres Rueda.




“Importante também mostrar aos associados que estamos seguindo o que planejamos desde o início do ano, cumprindo todas as responsabilidades fiscais e financeiras. Esse é nosso compromisso. Estamos com todos os impostos deste ano em dia e pagando as dívidas anteriores, que foram parceladas. Junto a isso, não deixamos de olhar para o futebol, qualificando o nosso elenco, com renovações e contratações dentro da nossa realidade financeira”, completou Rueda.

Conteúdo Patrocinado