Santos negocia renovação com lateral em alta no mercado e cotado no profissional

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
14/01/2020 10:43:43

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos tenta renovar com lateral (Divulgação/Pedro Azevedo-SFC)

O Santos iniciou nos últimos dias uma negociação para renovar o contrato de Lucas Sena, lateral-esquerdo de 18 anos titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O vínculo atual termina em 14 de maio de 2021 e o Peixe oferece prorrogação por duas temporadas. As tratativas ainda estão em estágio inicial – a primeira proposta não foi suficiente.

Lucas Sena é atacante de origem, mas se firmou como lateral e atrai o interesse de três clubes: Braga (POR), Espanyol (ESP) e um árabe.

Como o elenco profissional só tem Felipe Jonatan para a posição, Lucas tem chance de ser promovido. Até o momento, porém, o Menino da Vila não foi chamado e está de férias. O sub-20 do Peixe foi eliminado para a Ponte Preta na segunda fase da Copinha.




  • olgin

    o roteiro se repete, o cara nerm mostrou nada ainda e ja familiares ou os tais empresarios falando que tem interees de milan, real etc.. etccc.
    o que acontece quando saem pelas portas dos fundos ja sabemos como é né?

    • Ricardo Gomes da Silva

      O que você fala é meia verdade. Você esquece da outra parte (o clube) que não sabe avaliar o que tem em mãos e espera o jovem destacar-se em uma competição para ir atrás da renovação.

      Quem acompanha a base sabe que o Lucas Sena é muito promissor, então, a diretoria deveria ter renovado o contrato dele antes da Copa São Paulo. Esperou ele aparecer na mídia, então, agora vai passar sufoco. Principalmente, com o time precisando de lateral esquerdo. A solução está na base, mas a diretoria dorme no ponto.

      • SFC for ever

        Falou tudo e mais um pouco, apoiado

  • Ari Sousa

    Espero que não seja um novo Caju, Zeca e outros que apareceram e sumiram.

    • Ricardo Gomes da Silva

      Não é, eu lembro do Zeca e Caju na base e os considerava jogadores de pelada. Duvidava que dariam certo no profissional.

      O Lucas Sena é promissor, tem que renovar e subir para o profissional, ele vai ganhar a posição e ajudar bastante o time na disputa por títulos.

      • Ari Sousa

        Sinceramente não o conheço, mas espero q vc esteja certo.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Jovem promissor, tem que acelerar a renovação e subir ele para o profissional, o Santos vai ganhar uma boa grana com ele. É muito melhor que Zeca e Caju.

    • osvaldo luiz okamura

      O cara tem contrato até 2021 porque essa preocupação toda?

  • NELSON PEREIRA JUNIOR

    papo de empresário , o cara não ganhou nada e já quer salário de profissional,

    • Gildo

      Nao vi nada nele…alias nao salva quase ninguem do time da copinha…tudo jogador de serie B.
      o numero 8 , o centroavante..e alazinho.só!!

      • Carlos Roberto de Souza Santos

        Interessante que têm equipes inexpressivas que apresentam um futebol muito melhor que o Santos!
        Já chegam de salto alto. Não é a toa que em 2019 saiu na primeira fase (vexame) e este ano na segunda fase.
        E isso é difícil d’eu entender…investem fortunas com TODA ESTRUTURA e nada!
        Aí vem times comendo pão com mortadela e jogam de igual para igual, e ainda saem vencedores.

        • Gildo

          a Base do santos esta jogada as traças, nas mãos de agenciadores , nas mãos de empresários que mandam e desmandam no clube, porisso a cada ano que passa o nosso peixe esta cada vez menor , tanto que nem partidas em TV aberta terá no Paulista….a midia caga ( desculpe palavra, mas é verdade) e anda para o Santos

  • Dr. Karl

    Na hora de renovar todo mundo é “jóia”, tem propostas de times europeus, vai sair de graça, etc. Quando o moleque sobe para o profissional, a conversa é outra.
    Se não quiser renovar pelo salário padrão do clube, pode mandar embora. É uma oportunidade para o moleque ser o reserva direto do Felipe Jonathan, que vai para a seleção olímpica.
    Só sendo muito inconsequente para desperdiçar esta oportunidade, mas como sempre tem o empresário que é o verdadeiro dono do jogador, e tudo pode acontecer.

  • Leandro De Oliveira

    Base do Santos um verdadeiro fracasso,os jogadores só pensam em contrato interesse de time europeu, esquecem de jogar bola, ai vem desculpa o campo, o gramado, a bola, a chuva que desmancha o cabelo, a chuteira enlameada, um verdadeiro fiasco e ainda tem ferias….

×
Quer receber notícias do Santos?