Santos negocia com novo patrocinador para substituir empresa que rescindiu após acerto com Robinho - Gazeta Esportiva
Santos negocia com novo patrocinador para substituir empresa que rescindiu após acerto com Robinho

Santos negocia com novo patrocinador para substituir empresa que rescindiu após acerto com Robinho

Gazeta Esportiva

Por Anuar Sayed e Lucas Musetti Perazolli

21/10/2020 às 16:58

São Paulo, SP

O Santos negocia com um novo patrocinador para substituir a Orthopride no número do uniforme. A empresa rescindiu o contrato depois do acerto com Robinho.

A rede de franquias da área de ortodontia estética tinha contrato até fevereiro de 2021. A decisão foi tomada pela firma antes mesmo do vazamento de conversas do atacante e da suspensão do acordo com o Peixe em meio à acusação de violência sexual na Itália.

"Temos conversado bastante. Aquele patrocinador que abandonou o Santos antes de esperar o desfecho da situação do Robinho, na minha opinião sem ser parceiro do clube, se desesperou e num outro clube que ele patrocina teve um caso tão grave quanto e ele não saiu (Flamengo, com o incêndio no Ninho). Vamos trazer um patrocinador para substituir o antigo. Estamos trazendo mais do que um patrocinador, um parceiro. Vai ser um parceiro mesmo num momento de crise e dificuldade", disse o presidente Orlando Rollo, em entrevista coletiva.

As transcrições de gravações de Robinho com amigos fez os patrocinadores pressionarem o Santos pela rescisão do contrato do atacante. O Peixe optou por suspender o vínculo e ficou com seus parceiros.

Os demais patrocínios no uniforme são: Philco (costas), Oceano B2B (barra frontal), Foxlux (barra traseira), Tekbond (esterno), Casa de apostas (omoplata), Kicaldo (mangas), Unicesumar (calção) e Kodilar (meião).

Robinho foi condenado em primeira instância pela Justiça Italiana a nove anos de prisão em 2013, mas recorre e se defende em liberdade. A nova audiência está marcada para 10 de dezembro.

Conteúdo Patrocinado