Santos não tem técnico, mas “adianta” reforços em um mês

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
15/12/2019 10:00:52

Em: Futebol, Notícias, Santos
Raniel foi o primeiro reforço do Santos para 2020 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Santos tem dificuldade na busca por um técnico para substituir Jorge Sampaoli, mas ao menos consegue adiantar a montagem do elenco para 2020.

O Peixe já contratou o lateral-direito Madson e o centroavante Raniel. Em relação a 2019, o Alvinegro “ganhou” um mês no planejamento.

O primeiro reforço do Santos para este ano foi Soteldo, no dia 12 de janeiro. E o Peixe começou o Campeonato Paulista sem nenhum deles, com atletas como Felippe Cardoso e Yuri Alberto no time titular. Em compensação, Sampaoli foi anunciado em 17 de dezembro.

O objetivo do Alvinegro é iniciar as competições na próxima temporada com o grupo praticamente definido. Para isso, tem buscado contratações mesmo sem a aprovação do novo comandante, com autonomia para o diretor William Thomas e a equipe de análise de desempenho.

O Santos ainda quer um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e um atacante de lado de campo. O Peixe prevê mais reforços até o fim do ano. Sem grandes recursos financeiros, a ordem é ter criatividade, como nos casos de troca de Raniel por Vitor Bueno com o São Paulo e Victor Ferraz por Madson com o Grêmio.




  • Vou Lutar

    Esse peres deve comer [email protected] nao é possivel contratar jogadores sem aprovação de um novo técnico. É duro ser santista viu!!!

    • BIXIGUINHA

      O Peres será o novo técnico. so falta isso para a carreira dele..

    • tibiriçá da costa

      Correto depois acontece como sampaoli que colocou os contratados na geladeira e pronto

  • Jucelino Alves Dos Santos

    Só não enxerga quem não quer: Este presidente paspalhão quer encher o time de refugos, antes de contratar o novo técnico. É a pior espécie de dirigente: Mentiroso, ditador e incompetente…

  • O Vitor Bueno é bom jogador, principalmente agora estando em forma, poderia ser o meia que o time esta precisa, o Raniel, naõ sei, nunca ví jogar.

    • tibiriçá da costa

      Certo,o vitor é mais jogador é o Santos já possui ótimos atacantes na base.

×
Quer receber notícias do Santos?