Santos marca reunião com empresário para negociar renovações de Kaio Jorge e Sandry; dívida atrapalha - Gazeta Esportiva
Santos marca reunião com empresário para negociar renovações de Kaio Jorge e Sandry; dívida atrapalha

Santos marca reunião com empresário para negociar renovações de Kaio Jorge e Sandry; dívida atrapalha

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

08/02/2021 às 21:50

Santos, SP

O Santos marcou uma reunião com Giuliano Bertolucci para essa terça-feira. O presidente Andres Rueda conversará com o empresário para tratar de uma dívida e das renovações de Kaio Jorge e Sandry.

O Peixe busca contratos maiores para os Meninos da Vila, mas um dos entraves é o débito de cerca de R$ 12 milhões com o agente. Bertolucci emprestou R$ 6 mi para a gestão do ex-presidente Modesto Roma e o valor foi acrescido de multa e juros.

Em 2018, o ex-presidente José Carlos Peres negociou um acordo com Giuliano para pagar a dívida em parcelas. E não pagou nenhuma. Esse fato dificulta o papo com o empresário.

O caso de Kaio Jorge é mais delicado. O atacante tem contrato até dezembro de 2021 e pode assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de julho para sair de graça em janeiro. Ele é monitorado por clubes europeus há anos.

Sandry possui vínculo até 31 de julho de 2022. A ideia do Alvinegro é renovar com o meio-campista para evitar negociar "na pressão" como ocorre com Kaio.


Conteúdo Patrocinado