Santos marca jogo-treino contra o São Caetano para esta quarta-feira - Gazeta Esportiva
Santos marca jogo-treino contra o São Caetano para esta quarta-feira

Santos marca jogo-treino contra o São Caetano para esta quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2022 às 17:55

São Paulo, SP

Visando a estreia do Campeonato Paulista, o Santos disputará um jogo-treino na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O adversário será o São Caetano. O duelo seguirá todos os protocolos de saúde e medidas de proteção contra a covid-19. Todos os atletas e membros da comissão técnica da equipe do ABC farão teste de antígeno. Somente após os resultados dos exames a delegação iniciará o deslocamento até o local do amistoso.

Esse será o primeiro teste que Fábio Carille terá para analisar os seus jogadores em 2022. Foram 10 dias de apenas treinamentos. A pré-temporada alvinegra começou no dia 9 de janeiro.



Para este compromisso, no entanto, o comandante terá algumas baixas. Os zagueiros Kaiky, Robson Reis e Cléber Reis, os meias Kevin Malthus, Vinicius Balieiro e o atacante Bruno Marques estão afastados por terem testado positivo para a covid-19.

Já o restante do elenco está inteiro à disposição, inclusive Ricardo Goulart. Recém-anunciado como reforço santista, o camisa 10 começou a treinar com o grupo na última quinta-feira.

A temporada do Santos começa oficialmente no dia 26 de janeiro, às 19 horas (de Brasília), contra a Inter de Limeira, fora de casa, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado