Gazeta Esportiva

Santos marca jogo-treino contra o Primavera no sábado

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O Santos marcou um jogo-treino contra o Primavera neste sábado, no CT Rei Pelé. O embate será o segundo teste do técnico Odair Hellmann nesta intertemporada. No último sábado, o Peixe enfrentou o Flamengo de Guarulhos e venceu por 3 a 1.

O Primavera disputou a Série A2 do Campeonato Paulista de 2023. O time encerrou o torneio na nona colocação, com 19 pontos. Ou seja, a equipe não conseguiu avançar às quartas de final da competição.

O jogo-treino encerrará a semana de treinos do Santos. A ideia de Odair Hellmann é realizar alguns ajustes no elenco para o restante da temporada.

A tendência é que o comandante volte a utilizar o esquema 4-3-1-2, com João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Rodrigo Fernández e Dodi; Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.

Odair segue com algumas baixas. O meio-campista Gabriel Carabajal está em transição física, assim como o zagueiro Maicon, se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita.

Os atacantes Lucas Braga e Ângelo estão em transição acompanhados pela fisioterapia. Já Joaquim, Mendoza e Soteldo seguem em tratamento na parte interna. O venezuelano até já realiza algumas atividade em campo, mas ainda em um estágio bem inicial.

Em compensação, Sandry e Deivid Washington são reforços. Ambos já treinam com o grupo. O volante, que passou por uma cirurgia no rosto, estava realizando um trabalho individualizado até a última semana. Ele segue utilizando uma máscara. Já o atacante está recuperado de um desconforto na coxa esquerda.

Eliminado ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Santos ficará quase um mês sem jogos. O Alvinegro Praiano volta a campo apenas no começo de abril, quando começa a Copa Sul-Americana de 2023.

Exit mobile version