Santos leva torcedor especial para acompanhar jogo ao lado do ídolo Edu - Gazeta Esportiva
Santos leva torcedor especial para acompanhar jogo ao lado do ídolo Edu

Santos leva torcedor especial para acompanhar jogo ao lado do ídolo Edu

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2022 às 23:14 • Atualizado: 21/01/2022 às 23:56

São Paulo, SP

A vitória do Santos sobre o América-MG na noite desta sexta-feira representou a primeira vez que o torcedor Matheus acompanhou seu time presencialmente.

Matheus é fanático pelo Santos e sua deficiência visual e seu autismo nunca o atrapalharam de acompanhar seu clube do coração, já que sua mãe costuma narrar os jogos do Peixe para o filho.

Moradores de Ribeirão Pires, os dois se locomoveram até São Caetano do Sul, onde o Santos jogava nesta sexta-feira. Porém, devido ao barulho do estádio, a mãe de Matheus estava com dificuldades de se comunicar com o filho.




Por conta disso, o Santos convidou a dupla para acompanhar a partida no camarote do Anacleto Campanella, onde também estava Edu, ex-ponta esquerda do Peixe e um dos maiores ídolos da história do clube.

De lá, os três assistiram juntos à vitória do Santos por 3 a 0 sobre o América-MG que garantiu a classificação do time alvinegro para a final da competição. Na decisão, no dia 25 de janeiro, o Santos encara ou São Paulo, ou Palmeiras, que se enfrentam em outra semifinal.

 

Conteúdo Patrocinado