Santos lança programa de sócios e quer dobrar número em um ano - Gazeta Esportiva
Santos lança programa de sócios e quer dobrar número em um ano

Santos lança programa de sócios e quer dobrar número em um ano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

08/05/2017 às 13:13 • Atualizado: 08/05/2017 às 13:20

Santos, SP

O Santos lançou seu novo programa de sócios nesta segunda-feira. O nome continua sendo Sócio Rei, porém, o clube mudou completamente alguns sistemas e oferecerá diversos benefícios. Segundo o presidente Modesto Roma Júnior, a meta é dobrar o número de associados do Peixe em um ano. Hoje são 70 mil no total, mas apenas 30 mil adimplentes.

"Vamos mudar todo o sistema. Toda a questão de logística, premiação e atender alguns anseios dos torcedores. É complicado quando a gente faz as coisas sem conhecer como funciona. Estamos com uma equipe hoje que conhece profundamente o programa de sócios. Claro que vão ocorrer alguns problemas. Isso é normal em toda a mudança. Mas o importante é estarmos prontos para superar esses pontos falhos e entregarmos para os sócios condições melhores para q ele tenha sua vida social com mais facilidade", ressaltou o mandatário, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, na Vila Belmiro.

Modesto Roma Júnior anunciou o novo programa de sócios na manhã desta segunda-feira (Foto: Vitor Anjos/Gazeta Esportiva)


O novo sistema passou a funcionar oficialmente a partir das 8h desta segunda. Segundo o clube, desde o lançamento até o horário da entrevista (às 11h30), dez pessoas já haviam entrado no site (www.sociorei.com.br) e se associado ao Santos.

As novidades incluem uma categoria promocional, a TOP (Torcedor Oficial do Peixe), um sistema de pontuação, mudanças no boleto bancário e alteração nos nomes dos planos - Diamante e Ouro passarão a ser Black, a prata passará a ser Gold e Oficial, Silver.

O sistema de pontuação será por estrelas. O sócio pode acumular pontos para obter prêmios e experiências no clube. A cada presença em um jogo, o torcedor ganha 10 pontos. E eles podem ser comprados pelo site.

Com maior número de estrelas, o associado terá prioridade na compra de ingressos dentro de sua categoria. Assim, o clube pretende priorizar o santista mais assíduo, evitando que quem pouco vai ao estádio possa ir só nos grandes jogos.

"Mais do que o retorno financeiro, queremos dar uma condição melhor ao sócio. Estamos conseguindo unificar a empresa que faz controle de sócio com a de controle de acesso, com a empresa que faz toda a parte de atendimento ao sócio. É lógico que há taxas menores do que pagávamos anteriormente, com condições melhores. Quando se presta um serviço mais agradável aos seus clientes, é óbvio que se tem mais renda e um melhor atendimento. Isso vai trazer ao sócio um maior conforto e uma maior satisfação em ser sócio. Isso gera um aumento de receita junto com as menores taxas", concluiu.

Conteúdo Patrocinado