Santos inicia preparação para clássico contra o Corinthians pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Santos inicia preparação para clássico contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Santos inicia preparação para clássico contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2022 às 13:45

São Paulo, SP


Menos de 24 horas depois do término do jogo contra o Red Bull Bragantino, que terminou empatado por 2 a 2, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos voltou aos trabalhos e iniciou neste domingo a preparação para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.





Os jogadores do Santos se reapresentaram no final da manhã no CT Rei Pelé, em Santos. Os atletas que iniciaram a partida de sábado à noite fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. O restante do elenco treinou no gramado sob a orientação do técnico argentino Fabián Bustos.


A sequência da preparação para o clássico contra o Corinthians será nesta segunda-feira, a partir das 8 horas, novamente no CT Rei Pelé. O duelo em São Paulo é o primeiro de dois seguidos, no mesmo estádio, entre os rivais. No próximo sábado, às 19 horas, o confronto será pela 14ª rodada do Brasileirão.


Bustos terá problemas para definir a equipe que começará jogando nesta quarta-feira. O Santos ainda não deve contar com o zagueiro Maicon, que se recupera de uma lesão na coxa direita e não atuou contra o Red Bull Bragantino. "(Maicon) Acredito que não vai jogar na quarta-feira", disse o técnico na entrevista coletiva de sábado à noite.








Além de Maicon, o lateral-direito Madson realiza tratamento de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda e deve seguir como desfalque. Em contrapartida, o Santos contará com o retorno de Auro, já que o também lateral-direito cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Red Bull Bragantino.




Conteúdo Patrocinado